sábado, 4 de dezembro de 2010

Livraria universal pela Google



 O Google coloca no ar a partir do ano que vem (2011) uma livraria virtual, nos modelos da iTunes Store, onde qualquer usuário vai poder comprar aqueles títulos que mais lhe interessam por um preço bem acessível. A Saraiva e a Livraria cultura terão que tomar suas providências pois competir com a gigante Google não vai ser facíl.

Em breve possivelmente Google Editions finalmente vai estar  disponível para todos os usuários ao redor do mundo.
Depois de enfrentar questões judiciais, parece que a empresa está pronta para colocar a loja no ar. Entre os acordos com as grandes editoras, está o compartilhamento de receitas, o que certamente será um bom negócio para elas.

 Google Editions como será chamado  terá o carácter universal de seus livros: eles estarão disponíveis em praticamente qualquer dispositivo que esteja conectado a Internet  e em qualquer navegador, possibilitando que o internauta visualize os títulos que tanto gosta em qualquer lugar e a qualquer tempo.Contando assim com  ofertas de e-books da Barnes & Noble, disponível apenas em alguns dispositivos como o Nook, da própria empresa como era de se esperar  e,  com a Amazon.

fonte: tecnoblog

Novo agregador de links divulgue seu site ou blog    http://www.artmasa.com/

Leia mais ....
Digite rápido e bem melhor
Condomínios chineses lotação total
Transforme sua foto em um Mangá



Seja o primeiro a comentar.

Postar um comentário

Nos comentários dos artigos escreva apenas o que for referente ao tema.
Os comentários são moderados.
Não deixe link no comentário

 
Copyright (c) 2010 FerramentasBlog.com | Tecnologia do Blogger | Artmasa"Tem de Tudo