terça-feira, 30 de novembro de 2010

Digite rápido e bem melhor



Esta cansado de digitar errado e lento, toda vez que vai digitar tem que ficar olhando para o teclado e
perdendo o foco da tela , assim dando mais atenção ao teclado.
Vou indicar a vocês  uma técnica muito utilizada  para melhorar a sua digitação é o Touch Typing ( Datilografia de toque) essa  técnica  consiste em digitar sem tirar as mãos do teclado, sem olhar para o teclado dando maior
agilidade.

Para praticar Touch Typing precisa-se de um programa que ajuda a desenvolver essa habilidade, existem

vários programas vou citar um que particularmente eu uso e acho muito bom é o Bruce´s Unusual Typing Wizard.
 Com ele você vai aprendendo por etapas do básico para o mais avançado, conforme vai aprendendo irá subir
de nível, ele te dar os resultado de acertos, velocidades, e de teclas digitadas erradas.

Se estava pensando em pagar um curso de digitação, na minha opinião você não vai mais precisar, use o
Bruce´s Unusual Typing.

Existem um outro programa muito bom é o  HJ  muito utilizado em curso de digitação.



3 comentários

Charles Cristian disse...

parece ser legau vou testar

Anônimo disse...

Anônimo só pq não estou logada. rs
Achei legal, tenho que ficar olhando pro teclado sempre,
tinha desistido da digitação correta, porque só poderia trocar de módulo
se terminasse em determinada velocidade a digitação.
Digitando de forma errada sou 'rápida'
e como não conferiam como eu estava digitando e sim a velocidade me formei.
rsrsrs

Beijos, Camilla Oliveira!

Anônimo disse...

Existe programas bem melhores.

Postar um comentário

Nos comentários dos artigos escreva apenas o que for referente ao tema.
Os comentários são moderados.
Não deixe link no comentário

 
Copyright (c) 2010 FerramentasBlog.com | Tecnologia do Blogger | Artmasa"Tem de Tudo