sexta-feira, 26 de agosto de 2011

Chinês constroi uma máquina voadora caseira ..


O chinês Shu Mansheng correu atrás de seu sonho: construir sua própria máquina voadora. De acordo com o site GizmoWatch, desde criança ele se dedicou a aprender mecânica e eletrônica por conta própria - mesmo tendo apenas o ensino escolar básico. E o esforço deu resultado: ele criou, em casa, uma máquina que voa. Ela possui 8 motores ligados a hélices e tem uma cesta, onde apenas uma pessoa viaja sentada, controlando o equipamento.

Veja o  vídeo da Máquina em funcionamento 







       
Ele diz que seu sonho "é fazer uma escola em que as crianças aprendam todo tipo de coisas que não   são   ensinadas nas escolas comuns", referindo-se a seus planos futuros que incluem também o aperfeiçoamento do projeto da máquina para que ela voe por mais tempo.



Windows 8 e algumas novidades ..


19 comentários

Anônimo disse...

Grande idiotice este songo mongo fez, não serve para nada, não tem direção, coisa ridicula, sem noção, vai seguir o mesmo destino daquele Padre que voou em balões, morreeeeee.

Anônimo disse...

Lembra muito o “ar drone” que voa sendo controlado pelo iphone.

O primeiro comentário e infeliz comentário foi feito com certeza por uma pessoa burra, estúpida,imbecil sem bom senso para qualquer analise critica construtiva.

Uma maquina como essa nada tem haver com o padre dos balões ô retardado.
É mais ou menos assim que grandes invenções aparecem para podermos usufruir.

É gratificante ver que, enquanto alguns retardados imbecis criticam, outros como o chinês, constrói, com certeza não teve nenhum tipo de ajuda de custos e mesmo assim montou uma bela maquina. Precisa de aperfeiçoamento?
Provavelmente sim. Mas para uma pessoa que nunca fez engenharia mecânica ou curso similar está para um bom começo.

E parabéns pelo post.

Obs: Digitem AR DRONE" no youtube, ou google. Vai a dica para o próprio dono do site.
E me desculpe ao dono pelas palavras, mas é preciso dizer algo para que babacas como esse do post anterior seja colocado de lado na sociedade, pois merece exclusão.

Goiano

Zok disse...

Pelo aparador de grama e pernas, deve ter um autonomia de umas 9-12 pernas por tentativa/litro =D!

Lucas disse...

Foi de grandes idiotices que surgiram grandes ideias. Tudo acontece através de experimentos... mesmo que eles sejam bobos. Ou você acha que todo mundo acreditava que o S. Dumont iria fazer algo voar?! Muitos zombaram dele

Anônimo disse...

sera q eh uma grande idiotice correr atras de seus sonhos ???
pelo menos ele lutou e foi atras, nao eh como a maioria do povo q acha q eh impossível e senta pra ver a vida passar sem ter feito nada.

Anônimo disse...

O mundo tá cheio de "maria vai com as outras" poucos tem opinião própria na hora de comentar.

Anônimo disse...

Concordo com os que apoiaram o planador xing ling, o cara é mto bom, eu mal sei fazer um avião de papel, mas o comentário do Zok foi ótimo huahauhauahuahuhauahu

Anônimo disse...

Se o cara ta feliz com o que fez parabéns... Mais que isso num serve para absolutamente nada com tuda certeza. Como diria Capitão nascimento "isso vai dar merda"...

Anônimo disse...

Quando Santos Dumont criou o 14 Bis o cchamaram de louco e olha no que deu.

Esse cara tem futuro

Anônimo disse...

GOIANO BURRO

Anônimo disse...

Meu avô ja dizia: Macaco enrola o rabo e senta em cima pra pdoer falar do rabo dos outros.
O chinês pode ser maluco, mas ele não teve estudo e foi la e construiu a maquina. Meu próprio pai tem somente o 1° ano do antigo primário e foi um excelente mecanico e depois um genio da eletrônica, todos aprendidos sozinho.

Anônimo disse...

Resposta ao arrombados e principalmente ao Goiano - bichona, Primeiramente infeliz são os seus pais que te cagaram no mundo seu nerdinho chupa rola, segundo mande sua critica construtiva para o chinês o apoiando, e outra você deve ser da mesma raça dele para defender com tanto afinco e palavras dificeis tiradas de sua mente de ameba que fica o dia inteiro no computador, saudando todo tipo de porcarias que surgem como se fossem obras primas, terceiro a intenção do teu parente não é voar??? o Gênio de merda?? a comparação com o padre foi neste sentido seu inseto, verme escoria da humanidade, se liga mané. Quarto ele construiu um monte de lixo que não precisa de nenhum conhecimento mesmo, e até um imbecil como você faz melhor, e sujiro que digitem JetPack no google e vejam se o que o chinês criou tem futuro, sendo um trabolho.

E me desculpe ao dono pelas palavras, mas é preciso dizer algo para que babacas como esse do post anterior seja colocado de lado na sociedade, pois merece exclusão.

Valeu Goiano pelas palavras que seus familiares e amigos usaram para você quando descobriram o ser inferior que você é neste teu mundinho de bosta.

Anônimo disse...

Tudo bem que o cara é esforçado e tal, mas chamar de maquina voadora é pretencionismo, e não citar Santos Dumont, este foi visionário em tempo que mal existia motores a combustão, e o conceito de aerodinamica nascia, não é certo compara-lo com um chines que pos 500 motores pra pular meio metro com a geringonça. E o comentario do Zoe foi o melhor. 9 a 12 por litro. kkkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

Isso pq ele fez na casa dele, imagina uma empresa séria fazendo isso usando boa tecnologia e equipamentos mais apropriados... com certeza daria certo...

Anônimo disse...

Isso não seria um ventilador bem grande? kkkk

Anônimo disse...

decepador de canelas isso sim ...

Anônimo disse...

Idiotice???
Maldita inclusão digital........

Klaus Kinder disse...

Uhulllll, a caminho de Marte, logo, logo!!!!

Anônimo disse...

coitado da dó, mas o importante que o cara ta feliz .mas com agrana que gastou teria aproveitado melhor em casa, churrasco etc

Postar um comentário

Nos comentários dos artigos escreva apenas o que for referente ao tema.
Os comentários são moderados.
Não deixe link no comentário

 
Copyright (c) 2010 FerramentasBlog.com | Tecnologia do Blogger | Artmasa"Tem de Tudo