quarta-feira, 6 de abril de 2011

Transforme suas fotos em divertidos cartoons..


Convert to Cartoon é um divertido serviço online que permite a você converter as suas mais diversas fotos em divertidas imagens de desenho ou cartoon, com apenas um clique.

Simples e descomplicado, o serviço transforma suas fotos em desenhos engraçados e divertidos para você utilizar em diversos locais, como avatar do MSN, foto do perfil do Orkut ou Facebook ou até mesmo deixar a criatividade rolar e utilizar os cartoons em apresentações, portfolios, folders e em uma infinidade de opções!

Logo da primeira vez que você acessar o Convert to Cartoon, você irá se deparar com uma interface bacana, limpa e auto-explicativa. Você faz tudo diretamente, online e principalmente sem pagar nada. Basta selecionar o botão da esquerda, com os dizeres "Upload photo from disk" (carregar foto do disco), ou o da direita, com os dizeres "Upload photo from URL" (carregar foto de um endereço da internet).

Depois de selecionar o arquivo, clique no botão "Cartoonize now" e aguarde o resultado. O programa irá transformar sua imagem em um desenho divertido e você poderá salvá-lo em seu computador. Quando o programa terminar a conversão da imagem, você terá a opção de baixá-la e visualizá-la em tamanho total, clicando nos botões "Download" ou "See it in full size".

Quando visualizada no tamanho real, a imagem pode ser salva normalmente, clicando com o botão direito sobre ela e salvando-a no HD do computador.

Para acessar o site, clique aqui!




Seja o primeiro a comentar.

Postar um comentário

Nos comentários dos artigos escreva apenas o que for referente ao tema.
Os comentários são moderados.
Não deixe link no comentário

 
Copyright (c) 2010 FerramentasBlog.com | Tecnologia do Blogger | Artmasa"Tem de Tudo