sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

5 motivos para deixar o xp e usar o windows 7 em 2011




Muitos usuários do sistema XP ainda estão em duvidas de migrar para windows 7, com receio de 
que o novo sistema não vai atender suas necessidades e facilidades. Leia essas 5 dicas  tenha coragem
de se atualizar porque a fila anda, e a catraca gira.


1. Ele vai resolver seus problemas de rede. O Windows XP pode dar muita dor de cabeça na hora de ligar seus PCs em rede. Mas graças em parte a tecnologias como o HomeGroup, com o Windows 7 isso é moleza.

2. É muito mais seguro. O Windows XP é como um barquinho de papel furado flutuando em um oceano de malware. O Windows 7 é como um cruzador de batalha. E digo isso por experiência própria: em meu PC não tenho nada mais que o Windows 7 e um ou dois utilitários de segurança gratuitos.

3. É mais fácil encontrar as coisas. Graças a recursos como as bibliotecas (Libraries) e a caixa de busca onipresente, você não precisa mais perder (muito) tempo procurando seus documentos, fotos, músicas em MP3 e afins.

4. O Windows Media Center é sensacional. Especialmente se você tiver um sintonizador de TV compatível. Você nunca mais vai se preocupar com a programação da TV a cabo.

5. Ele é simplesmente... melhor! Lembrem-se que essa é só minha opinião, mas o Windows 7 é cheio de ajustes que tornam a vida mais fácil. Depois que você se acostumar, sua produtividade vai despencar sempre que você tiver que voltar a usar uma máquina com o Windows XP.

Via pcword         Convido aos leitores do artmasa para conhecer o nosso Roteador de Links

Hospede seu site em 



6 comentários

Anônimo disse...

Eu tbm falo por experiencia, tinha maior receio do win7, dps que começei a usar nan kero mais saber do XP, alem de ser "leve" o que nan trava e nen deixa lento o pc, tem uma vasta facilidade com ele, talves no começo vc apanha, mais dps, jah era. tanto é que eu indiquei para o meu patrao e ele adriu o win7 em todos os pc da empresa.

SIMPLESMENTE FANTASTICO!

PS:COMPRE ORIGINAL (:

Anônimo disse...

nada haver eu tenho o W7 e o xp e MUITO MELHOR !!!!!!!

Ljose disse...

Existe uma enorme parafernalha embutida no windows 7. Uma enormidade de recursos de proteção. Proteção exagerada para quem tem paranóia. Uso o XP há anos, nem lembro quando peguei virus... faz muito tempo. O fim do mundo não são os vírus, o fim do mundo é o próprio sistema operacional estar tão carregado de funções de controle rodando na memória que o PC se comporta como se estivesse com virus. Só vou migrar para o 7 quando souber desabilitar no mínimo 1/3 dos serviços inúteis. Windows defender é a primeira tralha que vai rodar. Nunca vi um PC perguntar para você mesmo se quer mesmo desinstalar um programa ou alterar qualquer configuração mais crítica. É chatice e frescura que não acaba mais...

Monteiro disse...

Tudo o mesmo lixo. Sistema Operacional tem que ser Linux e Mac OS.

LIBERTEM-SE

Dym disse...

Linux e Lixo, eu tenho o Win7 e lhes garanto que e muuito melhor que o XP ou o Vista.

Unknown disse...

odeio linux sistema podre!!
amo o seven

Postar um comentário

Nos comentários dos artigos escreva apenas o que for referente ao tema.
Os comentários são moderados.
Não deixe link no comentário

 
Copyright (c) 2010 FerramentasBlog.com | Tecnologia do Blogger | Artmasa"Tem de Tudo