terça-feira, 19 de outubro de 2010

Poluição visual em blogs


A Blogosfera esta crescendo muito a cada segundo que passa, são novos e mais novos blogs sendo criados, e muitos sem um objetivo principal, a maioria dos blogs estão girando em torno dos próprios donos que o criam, visando só o interesse de monetizar e ganhar dinheiro sem ao menos ter um bom conteúdo . Eles estão esquecendo que o blog não é para o dono e sim para os leitores (Internautas) que buscam informações e soluções para a auto-ajuda do dia a dia e esperando encontrar um bom conteúdo.



O Causador da poluição nos blogs
Pelo trecho citado acima já da para saber do que se trata a poluição visual
os anúncios (relacionado 3 Coisas que não gostamos na internetestão caindo de pára-quedas na blogosfera causando uma grande poluição para os blogs. Ressaltando todos tem esse direito de colocar anúncios em seus blogs, pois muitos blogs sobrevivem através desses anúncios, mas se prestarem atenção são anúncios bem posicionados e relevantes aos conteúdos dos artigos dos blogs, ao contrário dos blogs mais novos que não sabem disso, o leitor pode ate achar o conteúdo de certo blog interessante, mas quando estão lendo e descendo barra de rolagem se depara com um anúncio bem no meio do artigo , quando termina de ler mais outro bloco de anuncio desce ate o roda-pé do blog outro tipo de anuncio , isso é muito ruim Para o blog, antes de colocar anúncio em seu blog verifique onde deve posiciona_lo sem muitos repetições de blocos, vai uma pequena dica procure em primeiro lugar ter conteúdo relevante de fácil leitura para atrair visitantes, para ao longo do tempo tentar monetizar o blog sem poluí-lo e tornando ele o mais agradável aos seus leitores.

 Assine nosso Feed !!
Deixe seu comentário:    Se gostou do post seja nosso seguidor.



3 comentários

karlos disse...

N verdade é muito ruin mesmo entrar em sites e ver so anuncios

Anônimo disse...

Concordo plenamente. Mas há quem se "prostitua" em qualquer ambiente. Do que não são capazes por lucro financeiro! Mas o tiro aí pode lhes sair pela culatra!

Anônimo disse...

O site enviar arquivo, ajuda a você que precisa enviar arquivos grandes por email, esse serviço é totalmente gratuito, confira !!! visitem o site www.enviararquivo.com.br

Postar um comentário

Nos comentários dos artigos escreva apenas o que for referente ao tema.
Os comentários são moderados.
Não deixe link no comentário

 
Copyright (c) 2010 FerramentasBlog.com | Tecnologia do Blogger | Artmasa"Tem de Tudo