sábado, 23 de outubro de 2010

2 duas falhas de segurança no Linux


      Quem diria o famoso e seguro sistema Linux (Instalando o Linux) sempre elogiado pelos programadores de ser o sistema mais seguro. mas isso agora se tornou uma preocupação, foram detectadas duas vulnerabilidades nos sistemas Linux onde as falhas permitem que os hackers assumam o controle sobre o computador com privilégios de root isto significa que estará controlando como um administrador do PC.

      Coloco aqui uma questão que vale a pena ser analisada, todos criticam  o sistema da Microsoft por ser um sistema pago e caro de ser adquirido, e vários e vários grupo se formam para tentar descobrir falhas no sistema da Microsoft ,
e descobrem pois nenhum sistema é totalmente seguro, mas porque todos falam que o Linux é seguro? ou só falam porque outros dizem, mas não se preocupam em pesquisar e muitos nem sabem usar direito e já saem falando que o Linux é isso e aquilo, pode contar a dedo aqueles que conseguem instalar um ant-vírus no Linux, ainda sai falando que usar o sistema muito bem , parece que hoje em dia só de navegar na Internet já pode se dizer que sabe usar Linux.

Não sou contra os sistemas da Linux eu tamben uso ele, mas 95% eu uso o da Microsoft tenho um domínio melhor sobre ele. O Linux é um bom sistema mas não é totalmente seguro como todos falam, O Windows é um bom sistema mas com certeza não é seguro isso todos sabem.

Leia a matéria completa no idgnow!!

Deixe seu comentário sobre este post "Linux ou Windows"


2 comentários

Miguel disse...

Concordo com seu ponto de vista
muitos nem saber usar e sai falando que é bom em linux

Shopping Virtual Colmeiaweb disse...

Eu acho que é bem isso, muitos que dizem que o linux é seguro, nem tem conhecimento para tal, a maioria sequer usa o linux; é só de ouvir falar.

Claro, dizer que o Linux é totalmente seguro é querer demais, mas de qualquer forma, venhamos e convenhamos, nesse quesito ele está bem na frente do windows.

Postar um comentário

Nos comentários dos artigos escreva apenas o que for referente ao tema.
Os comentários são moderados.
Não deixe link no comentário

 
Copyright (c) 2010 FerramentasBlog.com | Tecnologia do Blogger | Artmasa"Tem de Tudo