quinta-feira, 22 de julho de 2010

Como remover um trojan do seu desktop




Trojans podem fazer um dano mínimo até o ponto de parada do sistema. Ele pode ir à sua área de trabalho, registo, arquivos de bloqueio, unir-se aos arquivos do sistema e outra manifestação que levaria a lentidão do sistema. Aqui estão algumas dicas que eu posso compartilhar com você a respeito de onde a selecção

trojans e como eliminá-lo.

                                                                         
1. Verifique se há programas instalados desconhecido. Desde trojans são instalados silenciosamente, você pode querer verificá-la a partir do seu Painel de Controle> Adicionar ou Remover Programas. Se você suspeita de alguns programas que não deveriam estar na lista, em seguida, desinstalá-lo.
                                                                                                                                                                 
2. Limpar todos os ficheiros temporários e cache. Ameaças Web são mais prováveis obtidos a partir da internet, por isso recomendamos limpar os arquivos cache do navegador. No seu Internet Explorer, vá em Ferramentas> Opções da Internet> Na guia Geral, apagar os arquivos temporários de internet, cookies, senhas e histórico de navegação. Uma vez feito, temp do windows claro, vá em Iniciar> Executar> digite% temp%, uma nova pasta abre, basta apagar todos os arquivos e pastas a partir desse local.
                                                                                                                                                                
3. Instale antivírus / antispyware. Existem produtos antivírus gratuito que você pode começar a partir da internet, esta é uma aplicação útil para fazer a varredura de arquivos maliciosos mais rápido. Uma vez que você é capaz de determinar o arquivo malicioso suspeito / processo, abrir o gestor de tarefas pressionando as teclas Ctrl + Alt + Del, olhe para o arquivo malicioso suspeito e clique em Finalizar tarefa. Se o processo malicioso está rodando, existe a possibilidade de que o seu programa antivírus não vai fazer nenhuma acção sobre ele (quarentena ou excluir), para se interromper o processo de execução e executar outra verificação completa em seguida, que deve ser detectado pelo scanner e deve tomar uma acção para irradicate o trojan.


3 comentários

Anônimo disse...

DICA MUITO BOA PRIMEIRO DESATIVA O TROJAN PARA DEPOIS REMOVE-LO

Anônimo disse...

Ow trojan noob é tudo uma desgraçaaaaaaaa

Anônimo disse...

kkkkkkk ta mais como desativa fii?

Postar um comentário

Nos comentários dos artigos escreva apenas o que for referente ao tema.
Os comentários são moderados.
Não deixe link no comentário

 
Copyright (c) 2010 FerramentasBlog.com | Tecnologia do Blogger | Artmasa"Tem de Tudo