quinta-feira, 15 de julho de 2010

Antivirus para pendriver, proteção em tempo real


A onda dos dispositivos portáteis está trazendo consigo um pouco de dor de cabeça aos usuários e empresas que os utilizam. Muitos vírus estão utilizando as mídias portáteis como meio de propagação, aproveitando essa capacidade que elas dão de transferir dados entre computadores facilmente.

Uma solução efetiva
Uma vez que a mídia, seja um pendrive, mp4, iPod etc., é inserida em um computador infectado, a praga se instala sorrateiramente nela. Quando a mesma mídia for plugada em outra máquina, o vírus contido nela se aproveitará da reprodução automática do dispositivo para executar seus arquivos sem o consentimento do usuário e infectar sua nova vítima.

Muitos antivírus atuais não são capazes de detectar as pragas se espalhando através dos dispositivos portáteis e deixam que elas se propaguem livremente. Por esse motivo, é essencial que você conte com a proteção de Mx One Antivirus. Ele pode ser instalado direto no dispositivo portátil ou ainda no computador, atuando em conjunto com seu antivírus residente.

Instalação

Ao iniciar a instalação do programa, seu primeiro passo é o de escolher onde quer que ele seja instalado. Ou seja, se você deseja criar uma barreira de proteção no pendrive ou aumentar a proteção residente de seu computador.
Ao instalar o Mx One Antivirus em seu dispositivo móvel, este estará esterilizado. Sempre que alguma ameaça quiser se propagar por este meio o programa impedirá a ação, mantendo seu pendrive limpo.
Já se você optar em instalar o Mx One Antivirus em sua máquina, seu sistema de proteção residente é adicionado ao seu antivírus convencional. A diferença é que o programa foca sua atenção na reprodução automática de qualquer dispositivo e barra a entrada de qualquer malware em seu sistema.
Ele é compatível com qualquer antivírus, tais como Kaspersky Anti-Virus, NOD32, BitDefender, Panda, Norton, AVG etc. Não se esqueça de manter seu banco de dados sempre atualizado para aumentar sua proteção residente. Se desejar, você pode varrer a máquina ou algum diretório específico em busca de alguma praga em estado latente.

Baixe agora mesmo  MX ONE.


6 comentários

renato disse...

nossa que da hora funciona mesmo
este foi unico que deu certo para min

Anônimo disse...

esse eu ja tenho

Anônimo disse...

Gostaria de saber se esse antivírus é compatível c/ o Avast?

ARTMASA disse...

Não foi mencionado em cima mas é compativel sim

Eduardo Junior disse...

O Norton bloqueou o programa... Há risco realmente?

ARTMASA disse...

vc vai ter que configurar o nortona para dar permissão

Postar um comentário

Nos comentários dos artigos escreva apenas o que for referente ao tema.
Os comentários são moderados.
Não deixe link no comentário

 
Copyright (c) 2010 FerramentasBlog.com | Tecnologia do Blogger | Artmasa"Tem de Tudo