sábado, 5 de junho de 2010

A trajetória de Gates


Bill Gates e Paul Allen 

Amigos de infância, Bill Gates, então com 20 anos, e Paul Allen fundaram a Microsoft em 1975 e começaram a vender um interpretador BASIC.

Bill Gates com 25 anos

Com 25 anos, Bill Gates levou a Microsoft a fechar um contrato com a IBM para distribuir o sistema operacional MS-DOS 1.0 em computadores da empresa.

 

Microsoft e seus 11 funcionários

Em 1978, a empresa de Gates (no canto esquerdo) e Allen já contava com onze funcionários e funcionava na cidade de Albuquerque, no Novo México. Sete anos depois, a companhia se estabeleceu em Redmond, onde está até hoje.

Bill Gates e Steve Ballmer

CEO da Microsoft desde 2000, Steve Ballmer morou no mesmo dormitório de Bill Gates na Universidade de Harvard e se tornou funcionário da empresa em 1980.


Com John Shirley

Bill Gates, em 1987, com Steve Ballmer e John Shirley, que foi presidente e Chief Operating Officer da Microsoft até 1990.

 

Ao lado de Jobs

Bill Gates e Steve Jobs, em 1991, posam para a foto sem nenhum tipo de rivalidade aparente.

Gates lança XBox no Japão

Bill Gates fala a repórteres em 21 de fevereiro de 2002, quando foi a Tóquio lançar oficialmente o console da Microsoft Xbox no Japão.

"Sir" Bill Gates

Acompanhado por sua mulher Melinda Gates, Bill Gates foi condecorado pela Rainha Elizabeth II da Inglaterra com o título Honorário de Cavaleiro do Império Britânico.

Parceria Microsoft e Palm

Em setembro de 2005, Gates e o presidente da Palm Ed Colligan anunciaram a nova linha Treo 700, primeiro hardware da empresa a usar sistema operacional da Microsoft.

Bill, Melinda e Bono na Time

Bill e Melinda Gates e o vocalista do U2 Bono foram eleitos pela revista Time como Personalidades do Ano, graças a seus esforços no combate à pobreza mundial.

Mostrando o Zune

Em novembro de 2006, durante um evento que apresentou o Zune, ao lado de um famoso locutor de rádio de Seattle.

Gates, Mundie, Ozzie e Ballmer

O co-fundador da Microsoft Bill Gates, o diretor de pesquisa e estratégia Craig Mundie, o diretor de arquitetura de software Ray Ozzie e o CEO Steve Ballmer se juntam para o anúncio da "aposentadoria" de Gates nos próximos dois anos

Última apresentação

No palco da feira CES 2008, Gates se prepara para tocar o game Guitar Hero durante sua última apresentação pública antes da aposentadoria.

fonte: http://idgnow.uol.com.br/galerias/bill_gates_aposentadoria/paginador/pagina_1



1 Comentário

Anônimo disse...

A cara dele nao nega muito esperto

Postar um comentário

Nos comentários dos artigos escreva apenas o que for referente ao tema.
Os comentários são moderados.
Não deixe link no comentário

 
Copyright (c) 2010 FerramentasBlog.com | Tecnologia do Blogger | Artmasa"Tem de Tudo