terça-feira, 1 de junho de 2010

“Avatar 2″ será sobre oceano de Pandora


Em entrevista para o jornal “Los Angeles Times”, o diretor James Cameron deu algumas dicas de como será a sequência de “Avatar” e revelou que o segundo filme da série contará a  história do oceano do planeta Pandora.
O terceiro filme, por sua vez, estará centrado nos outros mundos do sistema Alpha Centauri AB. “Parte da minha ideia para o segundo filme é criar um novo cenário para Pandora”, disse o diretor. O oceano será igualmente rico, variado, maluco e imaginativo. Não estou dizendo que não veremos o que já vimos. Também haverá um pouco de floresta.” Cameron também revelou que “Avatar” voltará aos cinemas em agosto, com seis minutos de material extra. O filme original já faturou o recorde de US$ 2,72 bilhões em todo o mundo.
Cameron afirma também que ainda demorará algum tempo até que a história do novo Avatar esteja pronta, visto que ainda não se pensou que rumo dar às personagens, não se tendo iniciado ainda a escrita do novo argumento.
De qualquer forma, não teremos certamente que esperar quinze anos como o primeiro, apenas o tempo necessário para a construção de um bom filme e narrativa.
Entretanto Avatar já lidera a tabela dos filmes mais rentáveis de sempre, ultrapassando o velhinho Titanic


8 comentários

Anônimo disse...

Nossa vai ser louco esse tbm o diretor do filme acertou em cheio

Anônimo disse...

Avatar 2 e 3? Tá de brincadeira!
Pra mim esse filme é, como muitos outros, muita publicidade e pouca história! Os efeitos visuais são incríveis, mas a história é besta e sem sentido ( Ok ok, é Ficção, mas muitos flmes fictícios são interessantíssimos e a história extraordinária, algo que não encotrei em Avatar). Não é a toa que perdeu o Oscar em quase todas as categorias disputadas.

Anônimo disse...

eu gostei da historia em si

Anônimo disse...

Vão lançar Pocahontas Smurf 2 e 3? Mas cadê a notícia de que a Disney vendeu os direitos autorais da Pocahontas? D8 James Cameron está abusando da sorte~

Anônimo disse...

Eu achei que o filme teve historia sim. E boa. Uma mistura do velho conceito de ``avatar`` com uma voltado para a ecologia.

Anônimo disse...

eu gostei da historia, e ele nao ganhou o oscar por motivos politicos, pesquise mais e vai entender!

CRITICÃO disse...

Caso alguem queira assistir AVATAR sem efeitos especiais e em 2D, loquem "DANÇA COM LOBOS". Deve ter na locadora próximo da sua casa.

Anônimo disse...

Eu amei esse filme, esse diretr teve uma boa ideia em faze esse filme. E que venha avatar 2 e 3. espero anciosa

Postar um comentário

Nos comentários dos artigos escreva apenas o que for referente ao tema.
Os comentários são moderados.
Não deixe link no comentário

 
Copyright (c) 2010 FerramentasBlog.com | Tecnologia do Blogger | Artmasa"Tem de Tudo