sábado, 29 de maio de 2010

Pearl Harbor & 11 de Setembro




Os medias dominantes compararam os ataques de 11 de Setembro de 2001 ao ataque japonês a Pearl Harbor. Ambos os ataques foram apresentados como casos em que o inocente e desinformado governo do EUA foi apanhado de surpresa por inimigos traiçoeiros. Mas a analogia dos dois ataques pode revelar-se muitíssimo mais real do que pretenderam os seus autores.
                  
Verifica-se que em 1941 o Governo dos EUA estava perfeitamente informado dos planos de guerra japoneses e da data do ataque a Pearl Harbor. Não só estava informado como desejava-a e provocava-a. O governo dos EUA queria um acto aberto de guerra por parte do Japão. É o que demonstra Robert B. Stinnett, autor de "O dia da fraude" , cuja entrevista é aqui apresentada. 

Levou 60 anos para que, finalmente, fosse possível conhecer estes factos históricos: O governo ianque sabia de tudo em relação a Pearl Harbor. Pergunta-se agora: Quantos anos será preciso para saber de ciência certa aquilo que já é muito mais do que uma suspeita, ou seja, que o Governo Bush têve conhecimento prévio dos ataques do 11 de Setembro? Para confirmar que a extrema direita norte-americana soube destes ataques e deixou-os acontecer porque servia aos seus interesses? Que, em grande medida, colaborou com eles? Que, em consequência, está a haver uma alteração do regime político dos EUA, com fortes tendências para a sua fascistização?

Quem tiver dúvidas quanto à duplicidade de que é capaz o governo ianque, ou quanto às possibilidades conspiratórias que o aparelho de Estado norte-americano proporciona àqueles que estão no topo da sua hierarquia, leia com atenção a descrição destes factos passados há mais de 60 anos. 







Fica uma clara dúvidas meus leitores sobre os EUA,  desses dois ataques ele  sábia ou não eis a questão ? Ficarei grato com seus comentários. 

Link da entrevista clique aqui ....


7 comentários

Anônimo disse...

pode ser verdade essa historia
tudo pode se espera dos EUA

Anônimo disse...

É faz muito sentido essa Histora

Danilo Anjos disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Danilo Anjos disse...

o governo americano planejou o 11 de setembro. é dois coelhos cum tiro. eles precisavam de um motivo pra fazer gurra com alguem, e precisavam remover as duas torres de la. não importa qual é a sua crença sobre esse assunto, oq se tem que ser considerado é que TRÊS torres cairam PERFEITAMENTE na vertical, como se tivessem sido demolidas. isso é IMPOSSIVEL em qualquer cenario de desastre. se um arranha ceu de mais 400 metros de altura tem uma falha catastrófica e acaba desabando, esse desabamento é igualmente catastrófico irregular e por partes mais comprometidas primeiro depois outras. pra cair do geito que cairam, TODAS as colunas de sustentação precisam falhar com no MAXIMO um decimo de segundo de diferença ente elas, qualquer tempo a mais que isso é uma queda torta, isso é pra um predio comum, imagina um de 400 metros. agora, quando???? quando um acontecimento desastroso, seja ele qual for, consegue eliminar varias colunas de aço maciço em perfeita sincronia????????????????????? zeitgeist, a humanidade caminha pro fundo do poço cada vez com mais vontade

Ronaldo disse...

Assistam Zeitgeist the movie

Anônimo disse...

oS paises tem que tomar muito cuidado com os EUA

Unknown disse...

...é a maquina de guerra americana em funcionamento!

É preciso que haja conflitos para que vendam armas e muniçoes e para isso eles fabricam conflitos.
Simples e infeliz essa parte da historia dos EUA.

só não vê quem não quer!

Postar um comentário

Nos comentários dos artigos escreva apenas o que for referente ao tema.
Os comentários são moderados.
Não deixe link no comentário

 
Copyright (c) 2010 FerramentasBlog.com | Tecnologia do Blogger | Artmasa"Tem de Tudo