sexta-feira, 21 de maio de 2010

Armas Secretas de Adolf Hitler


Hitler sabia que, para ter o maior exército da Europa, seria necessário as melhores tecnologias. Durante a República de Weimar (1919-1933), diversos cientistas e pesquisadores alemães surgiam em cada ponto da Alemanha. Durante essa época, a Física evoluia em exponencial, a Química descobria as forças atômicas e a Biologia tratava da genética. Exemplos de cientistas famosos foram os irmãos Horten. Os irmãos desenhavam aviões em formas de Delta (Asa-Delta). Seus desenhos consistiam de aviões com uma aerodinâmica bastante incrível. A brincadeira começou a ficar séria quando eles entraram para a Luftwaffe, força aérea alemã, como projetistas de aviões. A seriedade plena e desenvolvimento de seus vaiões de turbina a jato só começou a ser feita em 1945 com a aprovação de Hermann Goëring (Chefe da Luftwaffe). Porém, com o fim da guerra, parte dos aviões ficaram abandonados em Hangares e depois roubados pelos americanos. Caso o projeto fosse aceito antes de 45, o destino de algumas batalhas provavelmente seriam outras.

Deixe seus comentarios sobre as imagens, e do vilão deste post  EUA. 

Este acima era um Planejamento - Protótipo - Sendo roubada pelos americanos - Projeto Americano do Horten - Avião Stealth Atual com os mesmos desenhos.este abaixo criado pelos americanos em base da image acima .
                                                                  Mera coinscidência?


No setor de misseis balísticos, destacou-se o famoso físico Werner Von Braun. Os famosos misseis V1 e V2 eram , para a década de 40, algo totalmente irreal e fora do comum. As pessoas ao verem misseis desses atingirem suas cidades achavam serem coisas de outros planetas, principalmente em Londres. Um projeto pouco divulgado fora o Hochdruchkannone V3 , ou Projeto V3. Tal ambicioso projeto era de uma espécie de lançadores de diversos misseis capazes de jogar 600 toneladas de explosivos em Londres por dia. Em apenas uma noite, Londres teria 70% de sua cidade destruída. O Projeto foi destruído por bombardeiros americanos em Mimmoyecques, Norte da França banhando o canal da Mancha. Com o fim da 2GM, Werner Von Braun foi transferido pelo governo norte americano para trabalhar em um futuro “projeto espacial”. Na Guerra Fria, o mesmo foi responsável pela criação do programa Apolo 11 que colocou o homem na lua.

Dentre outros projetos dos nazistas, o mais conhecido esta o Messerchmidt 262, o primeiro caça-jato do mundo. Chegando a atuar em combate e tendo um desempenho destruidor, em 2 noites de 1944, 100 aviões da RAF foram abatidos por 5 ME-262 !! Outros protótipo famoso foi o Me 163 Komet . O “Pequeno Jumbo” ou “Jumbinho” apelidade pelos ingleses, chegava a 320 km/h, podendo chegar a uma altura máxima de 12,000 m de altitude. Devido a uma imensidão de problemas, o projeto do jatinho teve que ser abandonado devido a problemas de combustível de de controle no ar. Os 2 projetos foram roubados pelos
 Os projetos extremamente pouco divulgados, foram as tecnologias exclusivas dos nazistas. Foram eles que criaram o primeiro sistema infravermelho para armamentos. O sistema consistia de um “canhão de luz” que soltava luz negra, onde a luz refletia, era possível, através de uma scope, observar o local refletido formado com uma película fosforescente verde em ambientes noturnos. Tal projeto fora roubado pelos americanos e utilizado durnate a guerra da coréia em 1953. Devido ao tamanho do equipamento, os norte americanos desenvolveram equipamentos menores, tal como conhecemos as visões noturnas de hoje.


(Soldado utilizando o sistema noturno em uma STG 44- luneta de cima reflete luz negra, a de baixo capta a imagem)
Estima-se que 30% das tecnologias nazistas expropriadas pelos americanos e/ou ainda não divulgadas estão tecnologias fora-do-padrão físico, ou seja, sejam tecnologias extremamente avançadas as quais a física não conseguiria explicar devido a provas e materiais terrestres. Tal Caso são os famosos “OVNI” Haunebu e Vril. Certos documentos da Luftwaffe começaram a aparecer em 1948 com projetos ambiciosos de discos voadores em formato cilindrico e de disco(os mais famosos). Muitas fotos da época mostravam esses discos sobrevoando campos abertos e em alturas bem altas. Testemunhas oculares diziam que tais objetos conseguiam se movimentar verticalmente e horizontalmente sem quaisquer dificulades. A grande especulação é que parte dessas fotos , 70% , foram forjadas e tratam-se de farsas. Porém, muitas dessas foram tomadas pelos governos norte americano e britânico. Na década de 60, um vídeo mostrava americanos transportando um disco gigantesco em um Hangar da USAF, United States Air Force (Força Aérea dos EUA)

("Supostas" imagens do Haunebu -O que supostamente seria uma fraude, começa a se tornar uma verdade incoviniente para certos governos que escondem suas tecnologias - Ultima Foto, o OVNI americano)

É de espantar que, quase a totalidade dessas tecnologias hoje estejam nas mãos de outros países e foram roubadas para fins não-pacíficos. Parte dessas tecnologias hoje esta sendo usadas para o desenvolvimento de novas armas que irão, num futuro não tão distante, em novas guerras, que são fomentadas pela ambição de políticos e militares de alto comando para a aniquilação da humanidade. Vale em tal ocasião a frase de Mahatma Ghandi: “Olho por olho e o mundo acabará cego”


19 comentários

Anônimo disse...

TODO MUNDO SABE QUE OS EUA SÃO ASSIM MESMO
AGORA DOS DISCOS FICO NA DUVIDA DEVE SER MENTIRA
MESMO ME CORRIGEM EU ESTIVER ERRADO

Anônimo disse...

Sério,não sou nazista nem nada,mas foi sem comparação o que chegou a ser o terceiro reich,mesmo em 1945,praticamente destruidos,produzirem os melhores aviões...
Sem duvida,se não fosse pelos erros de hitler,teriam ganho a segunda guerra mundial,e o mundo hoje seria outro!
Que bom que ele errou!!
\0/

Unknown disse...

O roubo de tecnologia é normal em tempos de guerra e não é uma injustiça a evolução bélica em uma guerra é feita desta maneira se contrario apanhariam muito simplesmente por querer descobrir as coisas honestamente
Na negociação dos novos aviões da força aérea brasileira um dos grandes problemas é a transferência de tecnologia por ser uma desvantagem revelar os possíveis ponto fraco de um item tão relevante durante um combate.
Após uma invasão é importante vasculhar todas as instalações militares do inimigo para melhor conhece-lo .

Anônimo disse...

vc esqueceu da Russia que tambem "roubou" tecnologia Nazista...

Lucas disse...

Caraca meu, que ridiculo a finalização do seu texto. Po! Qual duente mental roubaria uma arma de destruição em massa para fazer um parque de diversão?

huahauau

Anônimo disse...

Até hoje temos grandes avanços na medicina graças aos alemães e graças ao aperto que a guerra nos fez. Pois um grande exemplo é a transfusão de sangue.

Anônimo disse...

Não sou nazista!!
Mais dois "erros" de Hitler comprometeram a vitoria da Alemanha!
Foram os insistentes ataques a Inglaterra e a Invasão da Russia em pleno o inverno que já havia derrubado outro grande Mestre das Guerras. Napoleão Bonaparte!!
Mais os EUA são uns fdp, se acham os fodoões.....mais todo grande imperio cai um dia!!!

Anônimo disse...

Puta que pariu...
eita texto mais mal-escrito!
Quanto erro de português. Quem dirá a fonte das informações!

Anônimo disse...

É besteira criticar os EUA. Na sua história eles garimparam do mundo para oferecer a propria população. Piór é no Brasil onde o governo "raspa" o bolso da população para interesses pessoais.

Anônimo disse...

o dos discos e verdade vi no seu history
e meio estranho msm essa kra era louco


FATo

Anônimo disse...

;o

Anônimo disse...

Criativo ele era

Já visitou o Blog do humor hoje?

www.blogdohumor.com.br

Dheni disse...

tem um paragrafo incompleto :T

lhamas disse...

Curti bagarai seu blog! Vira .com e sai quebrando td =D

Anônimo disse...

Porra, tá precisando melhorar a estruturação da sua escrita companheiro. Tem uns dois parágrafos extremamente confusos e com alguns erros de grafia.
Fica a dica!

Anônimo disse...

Não há dúvidas de que a ciencia nazinta era muito mais avançada doque a amaricana, mas o que se deve perguntar e se o preço pago para ter essa inteligência éra justo

Unknown disse...

Incrível o poder bélico nazista duranta a guerra.
Não sabemos exatamente onde eles erraram para perder, mas que bom que não souberam ganhar, imagina como seria o mundo hoje, eu nem estaria aqui fazendo esse comentário. Ainda acho que muita coisa ainda não foi revelada, até porque a história é escrita pelos vencedores.

Anônimo disse...

What's up to every body, it's my first pay a visit of this web site;
this web site carries remarkable and really fine information for visitors.
My website :: sci-fi book blog

Anônimo disse...

You're so awesome! I do not believe I've read a
single thing like that before. So nice to discover another person with a few unique thoughts on this subject matter.
Seriously.. thanks for starting this up. This site is one thing that is needed on the internet,
someone with a little originality!
My website - accessori nautica

Postar um comentário

Nos comentários dos artigos escreva apenas o que for referente ao tema.
Os comentários são moderados.
Não deixe link no comentário

 
Copyright (c) 2010 FerramentasBlog.com | Tecnologia do Blogger | Artmasa"Tem de Tudo